Rali Forum

Forum para conversar sobre Ralis

Dani Sordo

Compartilhe
jracer
Escola de Conduçao

Dani Sordo

Mensagem por jracer em Ter Ago 11, 2015 12:27 pm

O piloto espanhol vai perder o seu lugar na equipa oficial para o Rali da Austrália por troca com o Paddon. Parece-me que Sordo está claramente em queda e este ano não esteve bem em nenhum dos ralis disputados, poderá ser a primeira indicação que Sordo vai ficar apeado em 2016?
absnig
Escola de Conduçao

Re: Dani Sordo

Mensagem por absnig em Ter Ago 11, 2015 12:29 pm

jracer escreveu: poderá ser a primeira indicação que Sordo vai ficar apeado em 2016?

sinceramente não me parece, julgo que é apenas para aproveitar o conhecimento que Paddon tem da prova australiana, no entanto é de salientar a época que Paddon tem feito, para mim acima daquilo que eu esperava dele....
jracer
Escola de Conduçao

Mensagem por jracer em Ter Ago 11, 2015 12:33 pm

absnig escreveu:
jracer escreveu: poderá ser a primeira indicação que Sordo vai ficar apeado em 2016?

sinceramente não me parece, julgo que é apenas para aproveitar o conhecimento que Paddon tem da prova australiana, no entanto é de salientar a época que Paddon tem  feito, para mim acima daquilo que eu esperava dele....

poderá ser sem dúvida, mas ha muitos sinais que indicam que Sordo não estará assim tão seguro como se possa pensar, a época tem sido claramente má, ok que o i20 não tem ajudado, e até em comparação com Neuville Sordo não tem estado mal, mas de qualquer modo parece-me o elo mais fraco neste momento e psicologicamente não estará muito forte, talvez o Rali da Alemanha, onde teve a sua unica vitória no WRC, possa confirmar o que eu digo
Finlandia
Escola de Conduçao

Mensagem por Finlandia em Qua Ago 12, 2015 8:46 am

o Sordo não esta a ter um época feliz, seja pelos resultados ou mesmo pelo acidente fora de competição. Não é um piloto para lutar por vitórias, isso penso que é claro, é um bom segundo piloto se lhe disserem que essa é a sua função, caso contrário se lhe dizem que é pa atacar acaba normalmente por bater. o Hyndai i20 WRC não é o carro mais competitivo do campeonato mas chega para lutar com Ford e Citroen. Tendo em conta a "fraquissima" (não me levem a mal mas é o que penso) dupla na Ford, tendo em conta que o Kris Meeke termina um rali de longe a longe e o Ostberg prometeu muito mas não apssa disto, penso que o Sordo tinha obrigação de neste momento estar bem mais acima no campeonato. Sordo é 10º com 39 pontos ou seja o pior dos Hyndai.
paulodeltahf
Escola de Conduçao

Mensagem por paulodeltahf em Qua Ago 12, 2015 9:19 am

Penso que esta troca troca deve-se simplesmente porque na Austrália, o "Paddon esta próximo de casa" e também talvez pelo rendimento do Paddon que tem vindo a melhorar substancialmente, contudo duvido que o Sordo perca o lugar, talvez aconteçam tocas de lugar conforme a prova em disputa!
absnig
Escola de Conduçao

Mensagem por absnig em Qua Ago 12, 2015 9:43 am

também acho que é pontual, o "kiwi" não tem a o Rali da Nova Zelandia (que pena, grande rali ) no WRC por isso a Hyundai da-lhe este rebuçado. Mas claro que o D. Sordo tem "que se por pau".
flatout
Escola de Conduçao

Mensagem por flatout em Sex Ago 14, 2015 3:17 pm

o Sordo é um bom segundo piloto e só. Quando é preciso andar para ganhar...bate.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Jul 24, 2017 7:27 pm